3.3.14

Óscares 2014: melhores e piores

Para mim, entrega de Óscares é sinónimo de "alerta vestidos"! De facto, apesar dos prémios em si terem a minha atenção, a verdade é que os vestidos das celebridades que desfilam na passadeira vermelha não lhes ficam atrás. Apesar de não ter assistido à gala ontem à noite, hoje já tive oportunidade de me pôr a par das novidades, quer no que toca aos prémios, quer aos vestidos. Decidi fazer o meu top 3 de vestidos favoritos e dos que achei piores.


Na minha opinião, a Lupita Nyong'o (vestido Prada), a Kate Hudson (vestido Atelier Versace) e a Camila Alves (esposa do actor Matthew McConaughey, vestido Gabriela Cadena) usaram os vestidos mais bonitos da noite dos Óscares. Têm em comum os tons clarinhos e uma simplicidade aparente. Acho que arrasaram dentro destes vestidos maravilhosos.


Entre as piores, tinha de destacar o modelito azul berrante da Liza Minnelli a combinar com a bela da franja (um mimo!). Continuando, temos a Lady Gaga. Quando vi o vestido que usou, a primeira coisa que pensei foi que pessoa parece estar dentro de um jarrão chinês em vez de um vestido. Para além de que o adereço que está a usar no pescoço era, na minha opinião, desnecessário e substituível por um colarzinho. Por último, mas não menos mau, o vestido da Anna Kendrick. Transparências, racha, folhos, as aplicações vermelhas... chega!! Menos é mais! 

Concordam? Qual foi o vosso vestido favorito deste ano?


3 comentários:

  1. Eu concordo com as tuas escolhas, mas também adorei este ;)

    https://www.facebook.com/foxlife.pt/photos/a.10152057027377982.1073741889.37173152981/10152057028642982/?type=1&theater

    O que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super giro! Também é dos que mais gosto, principalmente por causa daquela parte de trás com as costas destapadas. Fica-lhe muito bem! :)

      Eliminar
  2. Concordo com o teu top 3 dos vestidos mais bonitos ^^

    Estou a seguir o blog :D

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar