12.10.14

Unhas da semana #37

Sem contar com isso, esta semana vieram parar às minhas mãos três vernizes Dior, um Yves Saint Laurent, um Chanel e um Lancôme. Marcas caríssimas, daquelas de vender um rim para poder ter uma coleçãozinha mínima e que por isso nunca fizeram parte do meu leque de marcas a comprar. Pelo menos, não para já. No entanto, se vierem parar às minhas mãozinhas, ou melhor, às minhas unhinhas de forma gratuita, a pessoa agradece! E assim foi. Partilhar a casa com alguém que trabalha numa loja Perfumes & Companhia tem destas surpresas de vez em quando. \m/ :D
Durante a semana mostrei no meu instagram (@vanessasofians) as unhas pintadas com uma das cores da Dior, um coral lindo. Hoje, optei pelo bordô/cor-de-vinho, acastanhado mega escuro, opaco e brilhante da Lancôme e deixo-vos aqui o resultado. A pouca nail art que fiz está penosa, mas visto de longe o resultado é bonito! Ninguém nos olha para as unhas a 5 cm de distância, não é verdade? Pelo menos não é habitual!!





2 comentários: