28.4.14

Passatempo Dia da Mãe

O Dia da Mãe está a chegar, por isso nada melhor que um passatempo para comemorar este dia! E as notícias não ficam por aqui: este passatempo vai ser realizado em parceria com a Pick Me! Para quem ainda não conhece, a Pick Me é uma loja online de venda de peças de bijuteria únicas e personalizadas criadas pela Margarida, a dona da página! 
O vencedor ou vencedora do passatempo receberá duas pulseiras muito fofas que a Pick Me tem para oferecer.


Para participar só têm de seguir os seguintes passos:

1 - Fazer like na página da Pick Me - aqui
2 - Fazer like na página do blog - aqui
3 - Partilhar publicamente o passatempo no Facebook - aqui
4 - Preencher o formulário abaixo


O sorteio termina precisamente no dia da Mãe (dia 4 de Maio) à meia-noite e os resultados serão divulgados no dia seguinte.
O vencedor será sorteado via random.org

Agora é só participar! Boa sorte a todos! :)




A partir de agora podem aceder à página da Pick Me e ver todas as coisinhas super giras que existem por lá através da barra lateral do blog.

Qualquer dúvida que tenham relativamente ao passatempo, basta deixá-la nos comentários que será respondida com a maior brevidade possível.

:)

1 comentário: