23.3.14

Compras na Sephora

Olá! :)
Hoje foi dia de passeio no centro comercial Colombo e aproveitei para fazer umas comprinhas na Sephora.




Tinha intenção de comprar um corrector de olheiras e um lápis preto para olhos, mas acabei por comprar apenas o corrector de olheiras, ou melhor, pensava que afinal ia comprar apenas o corrector de olheiras. 




Foi-me recomendado usar um corrector em creme porque não resseca tanto a pele e não tem tanta tendência a acumular nas pequenas dobrinhas dos olhos como os que são do tipo batom. A senhora que me atendeu na loja testou o produto (cor 04 Light Clair) na minha pele e cobriu bastante bem as minhas olheiras (arroxeadas, uma beleza!). Disse-me que os tons amarelados são os mais adequados para cobrir olheiras da cor das minhas. O corrector é em pincel, o que é super prático para aplicar, por isso, fiquei contente com a compra. :D

Já na caixa para pagar, disseram-me que por 3,80€ podia levar um saquinho com produtos aleatórios da marca Sephora (desde produtos de maquilhagem, cremes, produtos de duche, etc) e ainda um cartão que vale uma maquilhagem a realizar na Sephora (que, normalmente, custa no mínimo 15€). Não resisti, comprei o saquinho (que, na verdade, é o saco maior que se vê na foto)!



Aguentei a tarde inteira sem abrir o saco para ver os produtos que continha, queria abrir só em casa. Oh sorte a minha! Afinal é isto. Um recipiente para guardar produtos de beleza e 7,9mL de creme de duche de coco.

Preferia um creme, um batom, um verniz, um lápis de olhos, isso é que era de valor! Mas não. Bem, pelo menos tenho direito a uma maquilhagem! :)

Que tal o vosso domingo? :)

6 comentários:

  1. Um saco tao grande com isso? ahah, pelo menos tem a maquilhagem sim e ate da jeito para por cremes que nao se seguram :b

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa, quando custou esse corretor de olheiras? Beijinhos *

    sofiapintomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A sephora tem coisas fantásticas!

    Se puderes dá um saltinho até ao meu blog:
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. pois... a sephora e as ofertas =P

    eu não gosto desse tipo de 'corretor' mas espero que te dês bem com ele =)

    xoxo

    ResponderEliminar