16.1.14

Violeta by Mango


A cadeia de lojas espanholas Mango lançou ontem, dia 15 de Janeiro, a sua nova linha de roupa Violeta, uma expansão da linha principal que tem como alvo mulheres que vestem tamanhos maiores (disponíveis desde o tamanho 40 ao 52).
It suits me and I like it é o slogan desta nova linha que promete designs jovens, clássicos, chiques e de grande qualidade, usáveis em "qualquer momento do dia". As 400 peças iniciais de Violeta by Mango incluem roupas, sapatos e acessórios e, todos os meses, serão adicionados novos produtos.
Para já, só se pode comprar online AQUI, sendo o envio standard gratuito para qualquer pedido superior a 30€.

A linha Violeta também estará disponível em algumas lojas começando com quatro lojas em Espanha, uma na Turquia e outra na Itália. A expansão vai continuar ao longo do ano sendo o objectivo da marca ter esta linha disponível num total de 100 lojas até ao final do ano noutros países como França, Alemanha, Holanda e Rússia.






A título de curiosidade, a modelo australiana Robyn Lawley (a cara desta campanha) mede 1,87m, pesa 81kg e veste o tamanho 42.


4 comentários:

  1. gosto :) para a mama ....:)Boa ideia

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas! ;) E não percebo a razão pela qual todas as marcas não têm uma linha assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Ainda não há muitas marcas que façam estes tamanhos. Relativamente a lojas físicas só sei da Primark, a C&A, a H&M e agora a Mango. Lojas online com tamanhos maiores já temos mais: ASOS, TopShop, Forever 21, One Stop Plus, Venca e La Redoute (ou por catálogo). A ver se a lista começa a aumentar ainda mais! :)

      Eliminar